terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Postal de Natal (iupiiii)

Recebi hoje um postal de Natal*, directamente de NYC, e pulei de alegria! E porquê? porque sou fã dessa cidade maravilhosa, de luzes, de movimento, de vida! (suspiros) e receber um postalinho de lá deixou-me os olhinhos a brilhar (tou cheia de -inhos, ou é impressão minha?).
Tenho a dizer que a blogger Mary, do blog aMARYcan LIFE, é uma querida, e sim, vou manter contacto, porque como uma amiga disse "o tamanho de uma amizade é muito superior ao tamanho da A1" (neste caso, que o Oceano Atlântico e uns pedaços de terra.).
Pólo Norte rules!!

*esta circulação de postais deriva de um movimento criado pela ursinha mais fofa da blogosfera, Pólo Norte :)

2 comentários:

Pólo Norte disse...

Que inveja!!! :))) Sortuda!

Mary disse...

Olá J!
Ainda bem que gostaste do postal! Estava cheia medo que não chegasse antes do Natal ou que se extraviasse pelo caminho! Foi a primeira vez que recorri aos Correios de Nova Iorque e foi por uma excelente causa! Adorei a ideia da Pólo Norte (P.N.RULES!) e estou ansiosa por chegar quinta-feira a Lisboa e ver se tenho um postal na caixa do correio! Espero bem que sim...
Muitos beijinhos e um Natal cheio de alegria e paz!
Mary
http://amarycanlife.blogspot.com/