sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Selos - finalmente!

Bem, eu ainda andava meia receosa de não sobreviver a esta semana (e quase morri mesmo, mas foi noutros aspectos), mas afinal ainda cá estou, rija!
O apanhado da semana: Maravilhosa!
Cansativa? muito, mas óptima!
Principalmente porque adoro quem está comigo, sejam amigos de sempre, ou pessoas que me têm surpreendido pela positiva. Ganhei uma pseudo-afilhada de curso. Chorei baba e ranho num WC, e depois levantei a cabeça e fui dançar como se a música acabasse amanhã. Vim embora em óptima companhia (ponham óptima nisso!), e agora estou com uma valente dor de cabeça e bastante enjoada (ai que não estou habituada a estas andanças!)
Entrei de férias, se bem que apenas em teoria. Na prática vou andar entretida a queimar neurónios.
Mas este post tem uma finalidade: actualizar os benditos dos selos que já me tinham enviado e eu esquecia-me sempre de pôr. Ups! Cada selo tinha uma ceninha para fazer e tal, mas são tantos que eu "não vi". A quem os repasso? A quem tem a paciência de me ler e os quiser aceitar, claro!:)
Ora cá vai:

Da LA:






E da Miss B

2 comentários:

LA disse...

Passei-te assim tantos selos? xD

<3

Jane disse...

pois passaste! eu andei a guardar tudo numa pasta sempre e dps nc mais me lembrei!XD