quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ATENÇÃO!!Presentes de última hora!!!

"Querido qualquer-um Natal:


A C. diz que estou a ficar muito chic pro habitual (porque comprei duas saias no último mês!), mas pronto, se calhar até tem razão, e se calhar já não sou aquela pitinha no 11º, ou a gótica do 12º, ou a gaja-que-tem-a-mania-que-é-dread-e-cheia-de-pinta-porque-não-tem-barriga-nenhuma-e-usa-calças-largas-e-camisolas-curtinhas do primeiro ano de universidade, mas eu estou mesmo a gostar de mim assim! E como tal, gostaria de acrescentar à minha wish list duas coisinhas fofinhas que são estas doçuras de vestidos, da Zara:
Estou apaixonada por eles! São lindos e só custam 29€95. Vá lá, eu portei-me tão bem..."

2 comentários:

LA disse...

SÓ 29€95??? MAS TU ESTÁS LOUCAAA??? Meu amoor... Eu tenho vestidos lindissimos que não passaram dos 10€ :D
tontaaa

<3

Jane disse...

shiuu nao digas isso alto! eu tb n dava 30€ por um vestido!XD