segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Triângulos Amorosos

Digo hoje que nunca vi tantos triângulos amorosos ao mesmo tempo, e em tantas pessoas, como agora. A H. gosta de um moçoilo, que por sua vez gosta de outra, e essa outra despreza-o e só tem olhinhos para um outro. A A. namora mas o coração dela foge para outro, que também gosta de outra. E podia continuar com mais triângulos, mas não estou virada para geometria.
E podia também parar de me preocupar com os outros, mesmo com aquelas pessoas que devem ter prazer em me ignorar e depois quando lhes interessa voltar a falar, e eu de coração na mão corro para ajudar quando estão mal. Podia parar de tentar aconselhar da melhor maneira, podia parar um bocado e tentar pôr a minha cabecinha em ordem que está apavorada com as malandrices que o coração pode estar a aprontar. Mas não, aqui a J., burrinha como tudo, preocupa-se preocupa-se preocupa-se, e deixa a própria vida de lado. E quando volta, está tudo um caos. AI!