terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Wish list: já-que-toda-gente-faz-uma-também-faço-a-ver-se-tenho-sorte!

Bem, já que tanta gente faz uma e se calhar até têm sorte, também faço uma, e com jeito ainda serve de ajuda a quem me visita a escolher a prenda ideal!
Ora, cá vai.

"Querido Pai/Mãe/Tio(a)/Primo(a)/Amigo(a)/(des)Conhecido(a) Natal,

Gostava muito que, debaixo da minha árvore, constassem os seguintes itens:
 
Eu juro que preciso de umas assim! pode ser nesta cor linda, mas também aceito preto! tenho vestidos ultra-giros q não tenho nada confortável para usar no dia-a-dia (sou a menina que usa sapatilhas até a dormir (not!))


É linda não é? eu sei, e eu quero! Pai Natal, vê bem, eu vou comprar prendinhas prá familía, e não sou rica, não ganhei a lotaria nem fui ao BES, por isso, dá aí uma mãozinha, ou nesta caso, a sainha!
 Eu ainda sou do tempo em que se usava mp3 de 256mb....Preciso de um upgrade! (*cara de anjinho*)

Sim, sou fã deste senhor e ando a desesperar por este livro à mais que muito-tempo!

 

Gosto. Muito! É o meu perfume e já está a dar as últimas borrifadas de vida (snif snif)

Eu não gosto de ler. Adoro! E pronto, quem se quiser ficar por um livro (ou dois, ou....muitos), já fico muito feliz!
Podem começar por "mil novecentos e oitenta e quatro" de George Orwell (já li, mas é daqueles que se quer ter em casa, porque vicia!) ou então "O Apocalipse dos trabalhadores" de Valter Hugo Mãe (aconselhado por um amigo, e as críticas são muito boas, assim como o apanhado da história!)

Já se extinguiram, mas lançaram 2 albúns (este é uma colectânea), fica uma prenda baratinha! (*cara de anjinho II*)


Roupa! Linda! De bom gosto! Adoro, fico tão feliz, radiante eu diria! 
Conselho: gosto muito dos jeans e dos casacos da Zara.

A versão em preto arrasa. Escolhi mais umas coisitas aqui!

Pronto, por agora penso que é tudo, mas mantém-te actualizado, pois a lista pode vir a sofrer alterações. 

Muito obrigada,
J.

Edit 1.: Querido qualquer-um Natal: Já estou a tratar de adquirir o perfume e a saia e a mamã das botinhas, por isso como vês, sou uma fofa e reduzo as tuas despesas! ah pois!

6 comentários:

A Loira disse...

Resta-me desejar-te boa sorte.

Jane disse...

obrigada! (:

LA disse...

tenho a dizer que já várias listas para este natal num outro blogue e, meu amor, tu tens um gosto bem mais arrojado que a outra moça, fogoo :) e amei as botinhas que pedis.te porque eu sou como tu.. so uso sapatilhas sapatilhas sapatilhas, de vez em quando umas pantufas, e sapatilhas, sapatilhas, sapatilhas... xD

Jane disse...

ahah nós entendemo-nos ;) <3

ragdoll disse...

dependendo do meu orçamento, ha ai uma coisinha que talvez te consiga dar :D

Jane disse...

não sejas louca! luv u <3