terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Reflexões nº5

O que nos aconteceu? Falo milhentas de vezes, bato sempre na mesma tecla e não há forma de chegar a qualquer conclusão. Pensei que já não doía, que tinha passado, que tinha feito o "luto" mas não. A forma como me ignoras, a falta que fazes na minha vida, do meu lado, onde sempre estiveste, as vezes que me falam de ti, me perguntam de ti. Tudo me magoa. Vai sendo tudo guardado numa gavetinha, lá num cantinho bem escuro e escondido do meu cérebro, para não lembrar tanto.
Quando ouso mexer nessa gaveta, tentar inultimente fazer uma arrumação, tudo o que resulta é uma lágrima malandra que teima em saltar do olho e um aperto no coração de tantas saudades que tenho de ti.

1 comentário:

LA disse...

entendo.te tao bem meu amoor <3 é dificil, muito dificil <3