domingo, 19 de dezembro de 2010

Coisas que temo...

É, eu também tenho medos parvos e futéis, tipo ir pro trabalho de saltos altos.
Como já tinha mencionado antes, eu sou garota de sapatilhas! (ou ténis, para o pessoal do Sul). Não que nunca tenha usado saltos! Mentira! Já usei, e sinto-me mesmo sexy (cof cof!), mas às vezes ponho-me a pensar "olha se um dia tenho um daqueles empregos que se tem que ir toda pipoca, roupa mais formal e tal, e saltos?"
O meu medo não é cair de cima deles, é mesmo a tortura que os meus pés vão ser sofrer ao longo do dia-a-dia.

2 comentários:

LA disse...

Eu comprei umas botas na quinta, calcei-as na sexta, dancei com elas das 2h as 5.30 da manha e ontem voltei a sair com elas à noite... p'ras curvas amoree :D <3

MuxaGata disse...

Oh fica tao elegante eu amo andar de saltos altos. Em relação aos pés é tudo uma questão de habito.. :)