quarta-feira, 2 de março de 2011

Para a minha querida Judith

Hoje 'tou mesmo bem disposta, e vim fazer este post apenas e só para a querida Judith. Eu gostava muito de fazer link para o perfil dela, mas está indisponível, vá-se lá saber porquê.
A Judith foi uma das derrotadas no concurso Blind Date no blog Quadripolaridades.
Claro está que mesmo tendo perdido um jantarinho com o melhor amigo da Pólo Norte, continuou a ser uma leitora/comentadora assídua e perspicaz, e vai daí decide examinar minuciosamente cada uma das fotos dos jantarinhos.
A senhora, de forma muito educada, disse que eu tinha dentes tortos e gengivite.
Que observação inteligente....Dentes tortos? Ai que se a minha santa mãe lesse isto soltava-lhe logo os cães, que eu fui gaja que usou aparelho e que funcionou carago!
Ai, sr.Judith desculpe lá a linguagem, que falta de educação a minha. Para além de ser uma Mulher das Neves, ainda falo mal, mas sabe, eu sou do Norte mesmo daquelas de gema, que se transformam em ursas quando lhe pisam os calos...Dentes medonhos já tenho, né, só falta o resto!

Mas vamos lá deixar a conversa e passar à acção: postar aqui uma foto das minhas dentuças! Ah vou pôr a preto e branco, para a minha gengivite não magoar a alma à pobre senhora Judith.


P.S. eu trato por senhora porque claro está eu sou uma jovem (ainda nem peso 50kg vejam bem) mas com um pingo de educação.

8 comentários:

LA disse...

LOOOOOOOOOL... Dor de corno é fodinha minha gente :D

<3

Jane disse...

oh LA enfim, eu gosto tanto destas coisas que tenho mesmo que as relembrar aqui:P

Nuno disse...

Não que precise de ser dito, mas eu confirmo: o teu sorriso é absolutamente contagiante.

.:GM:. disse...

;-)

Ruben Alves disse...

Só tenho duas a dizer:

1 - tens um sorriso lindo
2 - gastar o latim com personas mal fodidas (ou não fodidas de todo) é um pouco como remar contra a maré. Bem que podes ir com toda a tua força dos teus braços, o mar terá sempre a última palavra. O melhor é ir de barco ou seja cagar nisso.
1 - tens um sorriso lindo (sim, é preciso que saibas que tens mesmo um sorriso lindo)
1 - tens um sorriso lindo (se não tivesses essa certeza, certamente que não terias perdido tempo a responder em dois sítios)
1 - tens um sorriso lindo (já deves estar acomodada a esta ideia, por isso já chega).

Jane disse...

Muito obrigada :)

queroumabicicletamarela disse...

Belo sorriso! :)

assinado: a da borbulha

Caixeira Psicóloga disse...

nao pesas 50 kg? ui. serio?