quarta-feira, 9 de março de 2011

Caso grave, muito grave

Não é que esteja gorda, porque não estou. Mas sinto-me mal, não gosto do meu corpo. É daquelas situações que se o corpo fosse uma folha de papel, havia certas linhas que eu fazia questão de acertar. 
Como não é, tenho que corrigir da forma mais díficil: exercício físico.
Até ao 12º eu era uma pessoa que praticava desporto, e até gostava. Depois de entrar na universidade, pronto, ficou o caldo entornado. Parei, e o único exercício existente na minha vida era levantamento de copo durante os jantares de curso e dançar noite dentro. 
Resultado: de uma barriga de meter inveja e uma silhueta maravilhosa, passei a ter 'coisitas' a mais, e uma silhueta não tão perfeita. Não engordei (58kg para 1,70m desde o secundário), mas perdi definição.
E agora? bem, agora é aguentar as pernas a tremer depois das primeiras corridas e trabalhar para voltar ao que era antes.
Preguiça, vai-te embora. Força de vontade, sê bem-vinda!


3 comentários:

LA disse...

Olha olha... Bicicleta e abdominais... My secrets :D

Jane disse...

vai ter mesmo que ser, senão é impossível voltar a modelo com sucesso!:S

Raquel Pires disse...

1,70; 58kg não és definitivamente gorda ou algo parecido!
Força!