quarta-feira, 30 de março de 2011

Perdoem-me mas tenho que dizer isto!

Sempre me ensinaram que se deve lavar as mãos regularmente, principalmente depois de se ir à casa-de-banho. Ah e tal, higiene acima de tudo, mãos cheirosas e limpinhas, livres de sujidades...e afins. 
Pois, mas algumas pessoas preferem ignorar desconhecem isso, só pode. 
E para provar que estou certa, dou dois exemplos, femininos claro:

-No domingo passado, acabadinha de chegar à estação, vou com a A. ao WC, e enquanto aguardo, observo os comportamentos das restantes senhoras naquela divisão branca: Sai, lava as mãos, seca-as, dá um jeito à roupa e vai embora. Sai outra, comportamento semelhante. Sai outra e sua porca do caraças dá um jeito ao cabelo outro à roupa e vai-se embora...E não venham com tretas que ela pode não ter feito nada, porque uma pessoa ouve as "coisas" né?
A minha vontade era dizer-lhe "oh minha senhora, nunca a ensinaram que se lava as mãos depois do alívio?" 
-Hoje, no WC da biblioteca, entro e tinha acabado de entrar também uma menina. 
*Shhhhh*, descarrega a água, sai...e nada de lavar as mãos. A sério?

Obviamente, depois destas situações, a ideia de tocar em maçanetas, corrimões e afins me mete um nojo de morte desagrada imenso. 



4 comentários:

.:GM:. disse...

Encontram-se vestígios de urina em tudo o que seja corrimões, escadas rolantes, etc. Já foi feito esse estudo.

Obrigado por partilhares as tuas experiências em WCs connosco. :-P

Jane disse...

Eheh, urina e não só, é uma p*rcalhice!
Há coisas que me irritam profundamente, que não consigo deixar de partilhar!;)

LA disse...

E viva as gastroenterites :D

Anónimo disse...

Gostei de ler no teu blog algo que falamos frequentemente nas aulas do meu curso. Enfim, só à chapada, mesmo :P

Beijinhos*