quarta-feira, 30 de março de 2011

hoje...

Apetece-me gritar. Vomitar esta náusea de palavras que contorcem o estômago, e aliviar o peito desta loucura.
Apetece-me escrever. Passar para o ecrã estes pensamentos que me esganam o cérebro, trespassando os dedos, que nem lanças afiadas, na ânsia de sair desta prisão mental.
Apetece-me fugir. Mudar de mundo e sentir novas
brisas refrescarem-me o rosto. Emaranharem-me os cabelos, entrelaçando os finos fios capilares com o perfume da natureza e o do meu shampoo.
Apetece-me "sentir tudo de todas as maneiras". Mas aqui estou, presa num mundo de desejos reprimidos e olhares escondidos.
Um mundo. Apenas um mundo.

2 comentários:

R disse...

É o tempo, é o peso da responsabilidade nos ombros. Já passa. Vai passar. Tem que passar. Sabes porquê? Porque passa sempre, para toda a gente. E tu não és excepção. :)

Jane disse...

Tudo passa mesmo. Nós somos a prova viva disso ;)*