terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A minha mãe é um máximo!

Não reclamou comigo por não conseguir estudar em casa:
"aqui em casa não adianta que não estudas nada, vais mais cedo para a terra onde estudas e aproveitas melhor o tempo!"
"sim Mãe!" (como eu adoro que ela me compreenda!)

Oferece-se para me comprar roupa:
(televisão ligada, os três na conversa a seguir ao almoço)
"Olha que filme giro que saiu! Oh, podíamos ir hoje vê-lo ao cinema...Olha e aproveitavamos e iamos à Zara ou isso, ver se há algum vestido que gostes para a passagem de ano, já entraram os saldos..."
"Sim Mãe!" (como eu adoro que ela me compreenda!)

My mom rocks!!

6 comentários:

Philipa disse...

ahahah também quero uma mãe assim, dás-me um bocadinho? xD

LA disse...

Também quero uma mãe assim paah :O

<3

Jane disse...

ahah eu mando a minha ter uma conversa com as vossas^^

Caixeira Psicóloga disse...

por acaso não gostavas de ter uma irmã? tipo...eu?

Jane disse...

eu adorava ter uma irmã! tás adoptada=P

MuxaGata disse...

Loool. Que mãe, :)