segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ajuda para o ano novo

A noite de abusos deve ser passada numa festa, e tenciono levar um vestido preto, certo ao corpo, com fitas para prender no pescoço e...sem costas! Problema, não tenho soutien cuja parte de trás é em silicone, e também não me sinto bem ir sem. Algum solução? Algumas surgiram, mas tou a pisar solo incerto:
- Adaptar um soutien, cortando a parte de fica a partir da zona das axilas e aplicar dois fios pretos de cada lado, que davam para amarrar, ou cruzar (vi numa amiga, e ficava super bem)
- Adaptar um soutien, mas em vez dos fios, uma fita preta simples, que desse para fazer laço (pessoalmente não me soa muito bem mas....)
- A minha mãe que é um doce e é costureira sugeriu dar um jeito ao vestido e colocar uma especie de tira, sem laçarotes e coisas que tal, a 'fazer feitio' e a esconder o soutien.
E pronto, é tudo, alguem tem ideias brilhantes que me salvem deste problema?

P.S.: também está apertado para andar agora a comprar aquelas coisas catitas que 'colam' às maminhas.
P.S.2: bem, vou desenhar um modelito para ver se a minha querida maezinha faz, e quando tiver pronto, posto foto dos dois vestidos, e vou querer de novo as vossas opiniões! 

5 comentários:

Anónimo disse...

Se queres a minha opinião..., vai sem soutien de certeza que ficas mais sexy...

LA disse...

eu aposto na primeira soluçao que apresentaste.. é uma optima ideia :D

<3

A Loira disse...

Eu, pessoalmente usaria o vestido sem soutien, mas se não queres sugiro que a tua mãe adapte um soutien colocando uma fita igual às do vestido.

Samarav disse...

pois quando a mim acontece esse tipo de coisa eu uso as tais coisas que 'colam' nas mamas :s
diria para ires sem sutiã, mas eu pessoalmente não iria, odeio não usar, principalmente porque não tenho mamas grandes, mas se tiveres era uma boa ideia ;)
mas se não, a 1º opção é optima :)

beijinhos

Jane disse...

obrigada pelas opiniões :)