domingo, 26 de dezembro de 2010

As metas e as promessas (e-cenas-que-tais-que-bem-se-promete-mas-no-fim-somos-como-os-políticos-e-não-cumprimos-nada)

Em 2010, como milhares de pessoas na Terra, fiz umas promessas, principalmente a mim mesma, mas no fim de contas, não cumpri metade:

"Metas:
- Ano novo, é para começar em grande, por isso vou fazer-me acompanhar de uma garrafa de Vinho do Porto e pessoas que gosto;
- Fazer as cadeiras todas: Pois! Não tenho papás ricos, não ganhei a lotaria e não me adianta muito ir ao BES;
- Continuar a ter altas noitadas: Pois! Desculpem lá, eu fico toleca da cabeça se fico fechada em casa a estudar e só sair para as aulinhas!
- Tirar a carta: Pois! Já faz falta! Um dia chuvoso, e não me apetece ir de bus? Pópóoo! É noite e não quero vir à meia noite para casa porque depois não tenho como me por na alheta: Pópóóooo!
- Perder peso/gordura: Pois! Não quero chegar ao Verão e ter umas coisitas a mais! Então que fazer? Danças, desporto e comida saudável dentro dos meus gostos (a)
- Juntar dinheirinho para o Verão: Pois! Quero ir a concertos e para o Algarve, e isso não custa dois sopros!
E a mais importante de todas:
-NÃO ME APAIXONAR: Pois! Só dá trabalhos e dores de cabeça estar apaixonada com os meus doces 19 anos. Bora la curtir a vida e as amigas e a noite! Gajos? Há muitos meu palerma!"


É, parece que não fui lá muito bem sucedida..não consegui fazer as cadeiras todas, não tirei a carta, e a apaixonei-me! Dei cabeçadas na parede, chorei baba e ranho, e voltei a cair no mesmo erro, e não há volta a dar. Sou de coração mole, enfim.
Para 2011 a única meta que vou estabelecer a mim mesma é fazer as cadeiras todas, a ver se consigo realizar o meu sonho (ainda é segredo, a seu tempo será revelado).
Enfim, boas entradas pessoal!

3 comentários:

LA disse...

Eu nem posso prometer isso pois tenho MESMO que as fazer todas, ou não há licenciada para ninguem xD

Anónimo disse...

Deixa as cadeiras para o carpinteiro..., não prometas nada segue a vida como o vento...!

A Loira disse...

O importante é continuar a sonhar.