quinta-feira, 7 de julho de 2011

Reflexões...

Escrevo enquanto ele trabalha. O meu olhar adoça e o meu coração estremece quando o admiro.
A letra da música ao fundo confere ao ambiente um ar de romance à Hollywood.
Eu em t-shirt e meias, uma pitinha como me disse uma vez, e ele de testa franzida e olhos semicerrados. Posso fechar os meus que consigo ver na perfeição aquele ar de concentração.
As batidas da músicas mais intensas.
Ouvem-se os meus dedos bater das teclas e os dele a clicar no rato, enquanto penso como sou tonta quando choro com saudades e com receios.
Sou mulher, corre-me nas veias a ponta de insegurança tão tipicamente feminina. Mas corre-me também felicidade. E no meu cérebro estão gravados todos os sorrisos que ele já me fez esboçar, tão rasgados que quase ultrapassavam as linhas do meu rosto. Sorriso esses que se forem contabilizados, tendem para mais infinito.
D., obrigada.

1 comentário: