sábado, 30 de julho de 2011

Olhó peixe fresquinhoooo!

Andava eu a cirandar nas estatísticas do blog, e deparo-me com uma coisa maravilhosa:


Ora, das outras palavras-chave ainda dá pra rir um bocadinho:

Gaja a meter.se com o meu namorado: com o novo acordo, já não se usa hífens. Foram substituídos pelos pontos finais.. 'Tadinhos...a crise chega a todo o lado não é verdade? Se calhar foram utilizados para arremessar contra a gaja que se andava a meter com o namorado de outras. Marotaaa!
Rapariga a chorar: isso é o prato do dia pah! Mulher que é mulher chora...Nem que seja por ter partido a unha nova!
amo te melhor amiga mesmo depois de tudo: olha..afinal o ponto final também já foi de vela...Ou então ela fez a melhor amiga engolir cada palavrinha...e ele foi junto. Coitado!
dieta efeicaz de 3 dias: bem, deve ser um tipo de dieta nova..."efeicaz"
gajas 2 amigas: duas gajas são sempre amigas...Até prova em contrário!
mala floral stradivarius: não é muito o meu género...nunca fui muito à bola com estampados florais em malas..não sei, eu prefiro sentir que trago mesmo uma mala, não um jardim.
mamocas: tsc tsc tsc...


e agora o grande vencedor, o esplêndido, o maravilhoso:
pensementos absordos: estou sem palavras... É algo tão absordo que o meu cérebro não consegue penser em nada.



2 comentários: