quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu não desaprendi a acreditar no amor...

Eu já fui encornada todos os fins de semana.
Eu já tive fama de p*t$ e um namorado que tentou (com)provar a teoria.
Eu já tive com alguém cerca de um ano que terminou comigo no messenger, dizendo que foi tudo uma brincadeira.
Eu já caí em promessas falsas.
Eu já me apaixonei por homens que só estavam apaixonados pelo meu corpo.
E já me voltei a apaixonar por um amor antigo e estou a jogar sem bluff.

Ainda virão muitos «Eu já»...
...mas aprendi a não acreditar nos homens.

2 comentários:

.:GM:. disse...

Eu acho que nem todas as pessoas são iguais. E que continuam a existir pessoas que valem a pena e riscos que valem a pena ser corridos. É bom encontrar pessoas que nos desiludem e nos enganam ao longo da vida, pois aprenderemos a apreciar realmente aquelas que são verdadeiras e genuínas.

Piston disse...

Aí está um bluff. Voltam sempre a acreditar.