quarta-feira, 6 de julho de 2011

Do facebook #2

É ou não absolutamente ridículo fazer do facebook o tanque da terrinha?

Contar coisas pessoas da própria vida, lavar a roupa suja, tentar sujar a roupa dos outros...Que lindo!
Ora bem, deve ser algo deste género "ora, eu sou uma frustrada, sem amor próprio e sem pinanço do meu namorado...que vou fazer? ah 'pera aí, aquela gaja mete-me um bocado de comichão, não sei bem porque, mas como hoje acordei mal disposta e precisava de descarregar em alguém, que não pode ser na minha melhor amiga senão levo nas trombas, vou lavar a minha roupinha suja pró mural dela!".

Epá, se não têm vida própria, "desamerdem-se", mas deixem a vida dos outros sossegada e tranquila como antes, vão lá descarregar o esgoto para outra freguesia que vos ature, que as pessoas têm mais que fazer que aturar manias da perseguição e palhaçadas!

2 comentários:

R disse...

Lol, vê o meu post! :P Esta gente sem vida é realmente uma coisa sem explicação possível. ENFIIIIIIIM!

Jane disse...

é uma coisa doentia, fds --'