sexta-feira, 29 de julho de 2011

Psst, é barraca??

Dizem que há (mais uma) barraca aqui na blogosfera. E como sempre, eu ando a leste e nunca sei de nada! Alguém me sabe explicar que raio se passa desta vez?

Edit 1: Não vale a pena explicar o que se passou, basta apenas dizer que a blogosfera "perdeu" umas das mais geniais pessoas que "conheci" virtualmente: a Pólo Norte, e o seu blog, o Quadripolaridades. Correndo o risco de também entrar na lista negra da zebra,

não posso deixar de dizer que a pipi da lingua comprida as pessoas conseguem ser incrivelmente más. 


Me against the world, Hate-blog version




Edit 2: Mas eu estou de queixo caído! Também há feitiçarias pelo meio... Isto faz-me lembrar as peixeiradas no Bolhão...Meia dúzia à porrada e outra meia-dúzia leva com o peixe podre nas trombas! Jezzz...People, get a life!


Edit 3: explicado pela própria ursa, ver aqui
+info: procurem.

5 comentários:

Oh, You Pretty Things disse...

Já ouvi falar mas ainda n percebi o que se passou...

http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

Oh, You Pretty Things disse...

Vou espreitar obrigada :p

Cecília Fernandes Vigário disse...

~Se tentassem a terapia à base de peixe de algés, a coisa compunha-se! LOL

Piston disse...

Feitiçarias? Estamos na primária?

Piston disse...

Ficarei desiludido se o fecho de um blog tiver como mote uma fantasia ridícula.