segunda-feira, 9 de maio de 2011

"Femeninês"

Os homens dizem que somos complicadas, mas a nossa linguagem é muito simples na verdade.
Tomem nota:

"Sim. = Não.
Não. = Sim.
Talvez... = Não.
Sinto muito. = Vai ser como eu quero.
Nós queremos. = EU quero.
Faz como quiseres = Vais pagar muito caro por isto!
Precisamos conversar... = Quero queixar-me de ti.
Vai em frente. = Não quero que vás.
Não estou chateada. = Lógico que estou chateada.
Sê romântico, apaga as luzes... = Estou-me a sentir gorda.
Esta cozinha é um bocado esquisita... = Quero uma casa toda nova
Quanto me amas? = Eu fiz algo que não vais gostar de saber...
Estou pronta em um minuto! = Tira os sapatos, escolha um canal na TV e relaxa.
Estou gorda? = Diz que eu estou bonita e não fales da CELULITE.
Precisas aprender a comunicar. = Concorda sempre comigo.
Não estou a gritar! = Estou a berrar! E VOU PARTIR TUDO, ENTENDESTE?"
[via email]

4 comentários:

Raquel Pires disse...

Não! Não mesmo (:

.:GM:. disse...

Ainda bem que é simples. Imagino se n fosse. :-P

Nuno disse...

Oportunidade de negócio: vou criar um programa com esta cábula para smartphones (iPhone, Android, etc.) para os homens poderem trazer isto sempre no bolso. Pode ser imeeeeeeeensamente útil.

Caixeira Psicóloga disse...

olha aí está algo k vou imprimir e oferecer ao meu nino...lol assim escuso d repetir sempre o mesmo