segunda-feira, 23 de maio de 2011

Shopaholic

Saí de casa apenas com o objectivo de comprar a prenda de aniversário do D. e fazer companhia à F. Claro está que tirar-me de casa para ir às compras é algo que já se sabe que vai dar mau resultado (para a minha conta bancária claro).
Portanto, em vez de sair apenas com a prenda, trouxe também um t-shirt da Stradivarius (linda!) por apenas 5,95€ e apanhei uma promoção óptima na Throttleman: na compra de uma túnica oferta de uma t-shirt.:) Tenho a dizer que foi amor à primeira vista com a túnica. E assenta extremamente bem. Como era a primeira vez, ainda fiz ficha cliente. 

Aqui estão as aquisições:
T-shirt da Stradivarius 

Túnica da Throttleman

Top oferta na compra da túnica

2 comentários:

Caixeira Psicóloga disse...

olha k adorei a da stradivarius. e foi uma pechincha

.:GM:. disse...

Eu estou-me a proibir de entrar em centros comerciais e afins....