sábado, 21 de maio de 2011

Tem mesmo que ser hoje?

"Profeta Maia: O mundo acabará em Novembro de 2012!
Jesus: Epá, mas eu já tenho cenas marcadas..Ia estar de Sabática! Não pode ser este ano?
Profeta Maia: Este ano está apertado..Vamos de férias em Julho, e entretanto começa a escola dos putos...
Jesus: Opa, e amanhã? Eu não tenho nada para fazer este fim de semana..Podíamos fazer amanhã e ainda ficávamos com o Domingo livre...
Profeta Maia: Pode ser! 'Tá combinado Jesus, até amanhã!"

E eu? Ninguém me pergunta se eu posso? Tenho uma data de trabalhos para concluir, coisas para estudar...E agora? Vai tudo c'o caraças? É? E esqueceram-se que ainda sou muito nova..E além disso fiz remodelações do quarto e ainda só aproveitei uma noite!
Vá, terminem com o mundo para o ano. Assim já morro licenciada mas sem sofrer com a desgraça do Desemprego!

Sem comentários: