quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Teorias I

A.: Pensa, há mais gajos que gajas na universidade.

Teoria:
Do total de gajos, metade são filhos-da-mãe-que-só-querem-comer-e-deitar-fora.
Da outra metade, 25% (se não for mais) são comprometidos.
Dos restantes 25%, 12,5% são gays.
Dos 12,5% restantes, 6,25% não têm nada a ver comigo.

Restam 6,25% e há que ter em conta que muitos são BEM mais velhos que eu (tinha aulas com um senhor que dava para ser meu pai). Fazendo contas, sobram 3,145% e muito provavelmente desses há um ou outro que é ex.

E ainda assim, há muitos gajos na universidade?
Hum...

6 comentários:

Patife disse...

Não te quero preocupar, mas a teoria é válida e perfeitamente adequada também na sociedade civil. ;)

Jane disse...

então vou começar a ponderar a hipótese de ser bi:p pelo menos terei mais opções de escolha:p

Anónimo disse...

E se for tri...?

LA disse...

Bem visto :O

Nuno disse...

Continuemos então com o raciocínio:
A universidade tem entre 10000 e 15000 estudantes, façamos as contas a 10000.
Desses estudantes, "há mais gajos que gajas na universidade", mas façamos as contas a 50%.
3,145% dos gajos (que serão 50% de 10000) são mais de 150. Ainda dá uma diversidade de escolha considerável.

Acho que apesar de tudo ainda se poderá manter a afirmação: "Pensa, há mais gajos que gajas na universidade."

Jane disse...

pois realmente é verdade, há mais gajos que gajas. Só falta fazer a combinação entre mim e esses 150, para testar a compatibilidade e já está :p eheh
Obrigada pelo comentário:)