sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Oh TPM a quanto obrigas!

É um desejo louco de chocolate que me levou a gastar 2,50€ (2,50€!!!!) numa fatia de bolo que me estava a seduzir na montra do café.
É umas vontade louca de triqui-triqui, em vez de estudar para os exames.
É umas dores chatas nas maminhas e no fundo da barriga.
É uma aptidão excepcional para dormir, dormir, dormir, all day long...
É uma carência infindável de miminhos e carinhos e coisinhas lamechinhas e fofinhas, e mais miminhos, e palavras fofinhas.
É um "ir de 8 a 80", isto é, estar com um bom-humor fantástico e do nada, uma coisita mínima, ca-bum!, faz explodir e disparar em todas as direcções.

Posto isto, juro que a maioria destes sintomas incómodos - repito, a maioria, if you know what I mean, desaparecerão dentro de uma semana, mais coisa menos coisa.
Até lá, quem tem a fatalidade de conviver com a minha pessoa neste dias, lamento muito o sucedido, mas amanhem-se!  Eu aturo-me todos os meses!

Estamos entendidos? Fofinhos....^^

1 comentário:

LA disse...

Eu detesto isso... Mas detesto muito mais quando isso me acontece em época de exames rsrsrsrsrs...

<3