domingo, 30 de janeiro de 2011

Há gente tão burra que até dói

Há coisas que não me passam despercebidas, mesmo que eu finja que passam.
Uma delas é quando me fazem de burra. E eu, que sou tão boa pessoa, finjo que de facto sou mesmo mesmo mesmo tapadinha, e que se passa tudo nas minhas barbas e eu não dou conta de nada e ando aí a rir feliz e contente na minha ignorância tão finjida.
E porquê fazer-me de palerma, quando podia abrir a boca, dizer umas belas verdades, e deixar pessoas bastante mal?
Porque essa não sou eu. Porque eu não preciso de passar por cima de ninguém só para me fazer sentir melhor, ou para conseguir o que quero.
Porque eu sou honesta, principalmente comigo, e depois de tanta coisa que já me fizeram por ser mesmo burrinha (como eu era uma pessoa infeliz!), optei por deixar andar, e estar na minha.
"Cá se fazem, cá se pagam", e enquanto andarem por aí a dever, eu rio-me a bandeiras despregadas e penso "ai, há gente tão burra que até dói!"

4 comentários:

LA disse...

Somos tão iguais :D <3

Lara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.