domingo, 2 de janeiro de 2011

2010 vs 2011

2010 trouxe-me de tudo um pouco. Alegrias, tristezas, ilusões, desilusões, lágrimas, fins e princípios.
2010 ensinou-me verdadeiras lições, bem dolorosas de aprender, mas eu consegui.
2010 trouxe-me dissabores, trouxe-me vontade de desistir de lutar, de me esconder num sitio bem longínquo, mas obrigou-me a ficar e encarar as coisas de frente, por muito que doessem.
2010 presenteou-me com sorrisos rasgados, com lágrimas de alegria e com uma vontade infinita de viver, de 'sentir tudo de todas as maneiras'.
2010 saiu a correr de comboios para metros, de metros para autocarros, mas saiu bem, e 2011 entrou ainda melhor.
Sim, sonho ainda com contos de fadas, mas à maneira moderna. Sim, sonho com finais felizes, sejam eles como forem. Mas sonho, e vivo cheia de vontade de os realizar.
2011 vai trazer-me mais lições, possivelmente dolorosas também, vai trazer-me alegrias e tristezas, vai trazer-me derrotas e vitórias, assim como 2012, 2013, e dois mil e muitos, até que a minha história de encantar acabe. Todos os novos anos servem para isso, e os anos passados servem para sorrir com tudo o que se aprendeu, com todos os bons e maus momentos.
Para 2011 terei comigo três frases que considero máximas:
"Façam o favor de serem felizes"(Raul Solnado)
"Recordar é viver"(ouvi de Vitor Espadinha, mas desconheço o verdadeiro autor)
"Nasce-se para aprender e morre-se sem saber tudo"(algo que os meus pais me dizem desde criança).

Bom 2011!

1 comentário:

Mary disse...

Olá J.!
Passei só para te desejar um excelente 2011, que traga a realização de muitos sonhos!
Muitos beijinhos!
http://amarycanlife.blogspot.com/