segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

De onde chegam as pessoas...

Eu até nem sou famosa aqui por este mundo, mas já tinha visto no blog do Patife, e agora também na Miss B, e fiquei curiosa de saber como os visitantes chegavam cá.

De palavras-chave  tive alguma variedade:
- Os dias que nunca te direi: sim, é esse mesmo o nome!
- "polo norte rules": sim, a pólo norte rula, e ainda mais se tiver o acento no primeiro ó..
- miss' b-day: hum, não conheço nenhuma miss b-day mas conheço um post que era dedicado à Miss B - Happy B-day Miss B. Vá, é semelhante;)
- "as minhas mamocas também merecem um emmy" - não sei se merecem, mas eu concorri!
- "pólo norte rules" - 'rula' sim senhor, e bem escrito e tudo, muito bem. Está aqui o endereço!;)
- como ser modelo como o corpo tem que ser: bem que eu saiba só se pode ser modelo com o corpo que se tem, nunca vi ninguém usar o corpo de outrém, mas da maneira que as coisas vão..
- "mail de um louco" livro: é um bom livro sim senhor, e tem mais coisas giras no blog do louco, vê la!
- soutiens push up - faz com que o peito não cresça ?: que eu saiba não, mas se vires algum desses à venda tu avisa-me! não me importava nada que fossem um bocadinho maiores não;)


Mas há algo que me deixou intrigada... Como houve 35 visitas de um site de Tatoos? Curious...

3 comentários:

Sissy disse...

lol a das mamocas sem dúvida que bateu tudo!:p

Beijooo****

Caixeira Psicóloga disse...

ao menos as tuas pesquisas foram bem mais interessantes. mas eu se fosse a ti ficava zangada, foram calhar ao teu mas á procuras de outros blogs...loool
tatoos...devias sentir-te lisonjeada

Jane disse...

ahah realmente, malandrecos!=P