quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Coisas que odeio nos homens #1

Estava eu tranquila da vida no café, de olhos no livro a estudar o Código da Estrada quando dois gajos, de saída, ao cumprimentar um senhor que lá estava, têm uma conversa mais ou menos nestas palavras:

Gajo 1: Oh moço, eu ainda estava a olhar prá menina ali a ver se a conhecia para a cumprimentar, mas acho que não conheço.
Gajo 2: Isso também não era problema, passavas a conhecer! (com aquele riso mesmo "ahah-que-piada-que-tenho-sou-o-maior-daqui-e-aposto-que-estás-mortinha-por-me-conhecer)
(Saem os dois a rir nesse tom. Entretanto passam 20 mil vezes à frente do café.)

Seriously? Acham que é assim que captam positivamente a atenção de uma rapariga?E com esse tom de voz, acho que houve uma pessoa na China que não vos ouviu.
O resto ficou mortinho por não vos cumprimentar...

2 comentários:

'Mimi disse...

Há homens tão tontos!

ragazza giusta disse...

Ewww! Aposto que o recorde dos indivíduos em questão a falar com uma miúda é de 5 minutos, ohbalhemdeus!