quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ehh olhem pra mim, olhem!

Antes de mais, imensas desculpas pelo meu desaparecimento, nomeadamente em comentários e etc e tal. É que aqui a Jane, moi-même, arranjou um trabalhinho (iupiii!). Pois, este trabalho.
De manhã tenho aulas de código e de tarde trabalho. Chego a casa já depois da 1h, toda f*dida das pernas e dos pés, que só consigo ouvir o Chamamento da Cama.
Relativamente ao trabalho. Está a correr bem, acho que me adaptei bem (para quem não tinha experiência nenhuma, até me safo relativamente bem!).
Ontem a patroa pôs-me a limpar as prateleiras das garrafas em exposição. Cinco minutos depois de ter começado, tinha ao balcão um pequeno grupo de clientes (jovens, vá lá!) subitamente interessados em consumir e em jogar na maquinazinha.
Ah e um miúdo de 17 anos está caídinho por mim! Vejam só:
"Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinivel. E eu amo-te por tudo isto. Quero-te para sempre."




Só a mim!

Sem comentários: