sábado, 27 de agosto de 2011

Coisas que odeio nos homens #3

Acharem que são todas iguais. 

Alguns têm a mania de falar para as mulheres como se tivessem a falar para a cadela do vizinho.
Hoje um camelo no café:

Idiota: oh menina coma com calma que senão a comida nem a engorda!
Jane: eu também não quero engordar! (risos)
Idiota (passando a dirigir-se a mim na segunda pessoa num ápice): Oh mas olha que até dava jeito engordares um bocado... (fazendo sinais para a zona das mamas)
Jane: Olhe, eu estou bem assim, não ando para agradar ninguém!
Idiota: Não, que se engordasses passavas a agradar a mim e ao resto.


Ignorei-o.

4 comentários:

Mike disse...

Quem te manda ser "gostosa"?

Vá lá que não levaste uma do género:

És como um helicóptero… Gira, gira, gira, e boa...

:)

Jane disse...

ahah realmente!:p mas há com cada um, que só apetece arrancar-lhes a barba à chapada!

Cacarol disse...

Não o mandaste à merda?

Jane disse...

infelizmente o meu estatuto de funcionário não me permite mal tratar os clientes!:/