sábado, 12 de fevereiro de 2011

7 maravilhas (ou não!)

A Mary, do blog aMARYcan LIFE, a quem devo um enorme pedido de desculpas por andar desaparecida, desafiou-me! E é um desafio daqueles bem grandes!
Então, cá vai:

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:
1 – Fazer um inter-rail
2 – Entrar na Marinha Portuguesa
3 – Escrever um livro
4 – Encontrar o amor da minha vida (yap, sou mesmo romântica -.-)
5 – Tirar um ano (ou mais!) para viajar por esse mundo fora
6 – Nadar com golfinhos
7 – Fazer um cruzeiro



7 coisas que mais digo:
1 – Mauu!
2 - Oh, tabém!
3 – Oh p*ta deita-te!
4 – Pilas pra ti tábem?
5 – É isso...
6 – J. gosta disto!
7 – Ah-ah!


7 coisas que faço bem (na minha opinião):
1 – Cozinhar
2 – Dançar
3 – Escrever (quando estou p'raí virada)
4 – Comprar roupa!(UI!)
5 - Rir
6 –Miminhos
7 – Falar (tagarela since 1990)

7 defeitos (aos meus olhos):
1 – Teimosa
2 – Coração mole
3 – Temperamental
4 – Despreocupada com a minha saúde (yes, I know,dummie!)
5 – Impaciente
6 – Preguiçosa
7 – Gulosa.

7 qualidades (com toda a humildade):
1 – Romântica a todo o vapor
2 – Amiga
3 – Alegre
4 – Honesta
5 – Leal;
6 – Sincera
7 – Simpática.

7 coisas que adoro:
1 – A família e os amigos
2 – Viagens
3 – Cozinha
4 – Concertos e festivais
5 – Teatro 
6 – Livros
7 – Arte

7 coisas que detesto:
1 – Pessoas falsas
2 – Maldade
3 – Insectos 'feios'
4 – Telenovelas
5 – Legumes
6 – Sentir frio
7 – Maus cheiros

7 bloguers que gostava que respondessem a este desafio:
1 – LA - That's LA's world
2 - Patife - Fode fode patife
3- Claudio David - Morrer de tédio
4 - Vera, a fera - Também quero um blog
5 - Miss B - Sexo e Cenas
6 - Pólo Norte - Quadripolaridades
7 - Hipérbole - Hiperbolização


Vá, toca a responder que eu também respondi!xD

2 comentários:

LA disse...

assim que tiver tempo prometo que o faço :D

<3

Caixeira Psicóloga disse...

Minha princesa eu ja tinha respondido a esse desafio...http://bruxinha-lavidaloca.blogspot.com/2010/11/desafio-7-coisas.html