terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"É o fim.." tretas!

Não consigo. Sempre fui péssima com términos, mas acho que estou cada vez pior. E com o blog se passou o mesmo. Pelo menos com este, não dá. Habituei-me de tal forma aquele cantinho onde posso escrever e mesmo que ninguém me leia, mesmo que ninguém queira saber das parvoíces que digo, mesmo com tudo isso e muito mais, sei que esse cantinho está la, sempre que preciso disparatar, sempre que preciso deitar cá para fora algo que me sufoca...

Hoje foi um dia complicado. Muito. Como aliás têm sido os últimos dias (aka quase todos desde o início de 2011). Não passei nem dois dias completos em casa, sinto-me cansada, e mesmo sabendo que consegui passar a uma disciplina que me andava a chatear desde o primeiro ano, o meu contentamento foi de curta duração. 
É tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo, uns recomeços, uns fins que mesmo não sendo de agora, ainda são dolorosos. Preocupações. Medos. O tempo que passa tão rápido e tão devagar (irra! lá pra Teoria da Relatividade!).
Deitei-me às 23h, com sono, a precisar de dormir um dia inteiro (mas não pode ser!), e quando estava quase quase a adormecer o telemóvel toca. Bolas, eu, que nunca deixo o telemóvel com som, tinha logo que deixar hoje. Despertei. A música do bar ao fundo, *puntz puntz puntz*, e o sono foi-se. 
Discuti com Alguém que adoro, Alguém de quem tenho tantas saudades que até apertam, Alguém que dói  não ter na minha vida como antes. Alguém que também não estava bem, e resultou numa discussão de surdos. 
Caí em mim, mas o erro estava feito. Magoei Alguém. 
E agora são 2h15min da madrugada, e eu estou na cama, a sentir-me tão só que só me apetece chorar. Maldita Solidão em que Alguém me deixou.

3 comentários:

Philipa disse...

ainda bem que não acabaste com o blogue!
AS MELHORAS!
beijinhos

Caixeira Psicóloga disse...

oh...se isto acaba como falo contigo?

LA disse...

quando assim for, ligas.me ;) I'm always here :)

<3