quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ups! 2.0

Isto é o seguinte: aqui há tempos - como quem diz Junho/Julho do ano passado- na mudança semestral de casa, algures entre a tralha toda, guardei uma caixinha muito privada e que não podia ser encontrada de forma alguma por ninguém. Como é meu hábito, guardei-a bem guardadinha, de forma a não aparecer no meio de uma arrumação qualquer que o pessoal lá de casa se lembrasse de fazer. Pois, até aqui tudo bem. Chega-se a Setembro, numa nova mudança de casa, e anda aqui a J. feita tolinha à procura dessa dita caixa. Bem, eu virei o quarto de pernas pró ar, eu dei voltas e mais voltas à cabeça, eu fechei os olhos a tentar refazer a cena "esconder caixa secreta", eu perguntei, como quem não quer a coisa "ah e tal não viste uma caixinha assim e assado?". Nada. Não encontrei a porcaria da caixa. "Ai a minha vida que ela ganhou pernas queres ver?" matutava eu, fula com a minha incrível capacidade de escolher sítios tão secretos que nem eu era capaz de encontrar meses depois.
O tempo passou, meia volta eu lá lembrava da bendita caixa, mas já tinha desistido da procura.
Ontem enquanto o sono não vinha e me pus a pensar nas economias, lembrei-me "epa, eu tenho ali uma máquina de depilar que já nao uso, (álias tenho a acrescentar que foi usada uma vez, ups!) vou vende-la. Assim não fico com tudo perdido."
Vai daí, chego a casa e saco da dita máquina para a fotografar, quando para meu espanto, ao abrir a  respectiva caixa, tcharan!, estava la a caixinha secreta desaparecida.

Bem, a minha imaginação tem vida própria só pode. E surpreende-me todos os dias!

1 comentário:

Caixeira Psicóloga disse...

é quando a nossa imaginaçao ganha vida propria que nos apercebemos k afinal somos fascinantes...