domingo, 5 de fevereiro de 2012

J'ai un petit problème

Sou uma pseudo-blogger na blogosfera, acho. Uma blogger a sério está a par dos blogs que há, há quanto tempo cá andam, ou simplesmente são famosas que dói. Eu não. Confesso que também não me esforço por descobrir como se faz isso. Escrevo sobre amor, sobre amizades, sobre os meus sentimentos, sobre música, sobre moda, sobre rapazes, sobre universidade, sobre qualquer coisa. Falo da minha vida. E quem quiser lê, quem não quiser não lê. Não me deixa de mau  humor um comentário anónimo, e estou pouco me lixando se quem aqui vem gosta ou não do que lê.
Mas pronto, já estou a divagar. O que queria mesmo mesmo mesmo mesmo, era que me explicassem como se encontram os hate-blogs? Tenho que ser uma espécie de stalker e ler todos os comentários de todos os posts? E ver o perfil de toda a gente e entender as entrelinhas o que querem dizer?
É que, epá, eu só li um dois desses e já foi há algum tempo...e até dava prá risota! E se agora me aparecesse um para me fazer soltar umas boas gargalhadas era óptimo para cortar o clima de estudo.
Há alguma alminha caridosa que me aponte um ou me dê pistas?(*riso maquiavélico*).



P.S.: E o dia dos namorados, que está para chegar? Quem vai passá-lo como outro dia qualquer, forever alone ou forever working?

Sem comentários: