quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Só mais um dia mau...

Esta semana está sem dúvida a ser de loucos. A minha maior vontade é dar cabeçadas na parede mais próxima, numa tentativa inútil que tudo se resolva. Não, não estou a morrer, só estou em stress.
São os resultados da bolsa que não saem, é o  projecto final de curso ainda por decidir, o mestrado por escolher, são trabalhos e testes a acumular e eu sem paciência e concentração nenhuma, é a minha melhor amiga que não pode estar comigo tanto tempo como antes estava, é a minha mãe que não melhora, é ele que anda de rastos e eu não posso fazer nada de nada. Estou de mãos e pés atados, completamente inútil perante tudo. Cereja no topo do bolo: há festas e mais festas e mais festas aqui perto, que não me deixam dormir em condições.
Tempo, pára por favor!





1 comentário:

Bloguótico disse...

Respirar fundo e deixar o tempo correr é parte da solução! :)