segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"Nossa assim você me mata"

Tenho uma porrada de coisas para fazer e para pensar. E vontade? Zero disso. Vontade de fazer o que quer que seja é uma cena que a mim não me assiste, neste momento.
E tenho que pensar no projecto. E no mestrado. E em vez disso ponho-me a pensar na vida, no que o futuro me vai reservar. No que poderá mudar num futuro próximo. Todas as noite deviam ser como a de ontem. Um jantar com amigas, um serão de estudo e três horas passadas a ler, completamente absorta que nem dei conta do tempo passar.
Hoje jantei com ele, que já foi embora porque tinha trabalhos para fazer, imensos.

E diz-me "E tu, vê se trabalhas também, tá?", assim com uns olhinhos tão doces que lhes é impossível resistir. E pronto, lá o vi ir-se embora, e eu aqui, sem vontade de fazer nada e com tanto para fazer. Bahhhh

1 comentário:

Bloguótico disse...

Não fazer nenhum era o sonho de qualquer um! :p