quinta-feira, 21 de abril de 2011

Das pessoas

Há pessoas que não se tocam. Que magoam, que fazem ferida e que metem lá o dedo depois, para magoar ainda mais. Que atacam e tentam rebaixar, talvez para se sentirem melhor com elas próprias.
A mais recente é alguém que supostamente era minha amiga, mas insinuou algumas vezes, na mesma conversa, que me vestia de forma semelhante a uma p*ta. Começou tudo numa brincadeira relativamente à vitória do Porto:

J.: Rennie não tenho mas queres Kompensan?
Ela: prefiro nurofen gel. e tu kk dia tens de usar ginocanesten
(...)


J.:quando tiver de ferias, em Julho
Ela: e quem te disse q em julho vais ter ferias? com essa saia n. n ha dinheiro p o resto do tecido?
J.: Se uso mini saia é porque me sinto bem e tenho pernas pa isso. Não uso para agradar as outras pessoas.
Ela: toda a gente tem pernas. lolol. olha ao pé da minha fac ha la umas senhoras k usam tb mas n ficam mt bem....ate pk tão a trablahar.


No fim levou resposta torta, e para se tentar redimir disse que estava a brincar, e que o Porto era o maior. (sem comentários)

3 comentários:

.:GM:. disse...

E tu ainda ligas a isso?

LA disse...

Dor de cotovelo é foda baby <3

Anónimo disse...

nunca deixes que a opinião dos outros . pese + k a tua consciência