quinta-feira, 7 de abril de 2011

Coisas da vida

Se sou nova (demais)? Sou. Se tenho a vida toda pela frente e mil e uma lições para aprender? Sim, tenho. Mas também já aprendi umas quantas, que quase me destruíram. Quase. Mas não. Deixaram-me mais forte, mais fria, mais descrente. 
Mesmo ostentanto uma face de menina, mesmo mostrando ao mundo um riso genuíno e uma "palhaça" constante, eu aprendi. Muito. 
Depois de muitas cabeçadas na parede, depois de muitos maus momentos, depois de ter vivido (e ainda viver) coisas que muita gente (felizmente) não viverá, eu cresci. Aprendi a não abrir a guarda, a manter-me firme, mesmo que por dentro esteja desfeita, pois o que as pessoas melhor sabem fazer (intencionalmente ou não) é desiludir. É magoar. É deixar-nos na m*rda. 
Tornei-me um "Tomé, só acredita se vir ao pé".

3 comentários:

.:GM:. disse...

Gostei e n, n és nova demais. Podes já ter aprendido mt, m continuaras a aprender mt mais. M td vale a pena, e msn q n compreendamos na altura a razão d tanto sofrimento um dia vira em q td fará sentido. ;-)

Caixeira Psicóloga disse...

acredita apenas em ti própria. eu só confio em mim. e nao precisas de mais nada

LA disse...

É isso mesmo que eu vivo enfiando na minha cabeça... :D Gosto muito :D

<3