sexta-feira, 5 de março de 2010

Feminista não, chateada sim

Venho hoje mostrar o meu profundo desagrado com o sexo masculino. Sinto-me uma feminista revoltada e com um desejo animal de esfolar qualquer macho que ouse mostrar o dente.
Ora são dóceis e fofinhos e meigos e tretas afins, ora parece que acordam de manhã, num lindo dia solarengo e se lembram de comer o que fazem num WC e toca tratar mal as antas das mulheres cujo único erro foi ter paciência para os aturar.
Esta zanga já anda há muito tempo, e cada vez mais, porque para além de eu me sentir magoada, começo a ver as minhas amigas mal, e isso é o mesmo que me pisarem os calos. E não venham cá com tretas a pedir-me ajuda para as entender porque aqui o defeito não é delas, é vosso, meus panisgas!
Não é bom que chegue ter do vosso lado mulheres que fazem de tudo para que vossas excelências estejam bem? Não é bom que chegue sentirem que têm com vocês alguém que realmente gosta de vocês, independentemente de tudo, inclusive da aceitação social, por para quem gosta isso não importa. Parem lá de se armar em cabrõezinhos (desculpem a linguagem, mas os nervos já tomam conta de mim) e aprendam a dar valor ao que têm!

Sem comentários: