segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia-a-dia II

Hoje fui com a F. ao shopping. Depois de muitas poupanças gastas em roupa, que tenho noção que não me é essencial, admito perante toda a blogosfera que tenho fortes indícios de ser uma shopaholic.
Mas não ha só coisas más, pelo contrário, há coisas bem engraçadas, como por exemplo "Olha, aquilo tem o padrão das batas da minha avó" e a reacção da F., que se rebolou a rir no meio da Berska.
Depois do meu suicídio bancário, fui para a aula, e estávamos lá a falar de praias e tal, e a prof diz "Eu gostava de saber para onde vão os esgotos em Bali, não vejo em lado nenhum espaço que chegue para uma ETAR, e vejo corredores de madeira a acabar no meio do mar, do nada." E o F. "imagina o pessoal lá a mergulhar de boca aberta..ainda apanha qualquer coisa e pensa que é um peixe!"

Para terminar o dia em grande, fui ver a Alice in Wonderland. Quero um coelho louco, o gato sorridente, quero também o Johnny Depp, mas sem ter aquele make up horrível.

Sem comentários: