domingo, 7 de março de 2010

Dia-a-dia I

Achava eu que hoje se iria desenrolar um domingo normal, como qualquer domingo. Mas não, foi preciso passar um dia inteiro para acontecer a peripécia do dia. Fim de tarde, chuva, e uma mensagem. A V. tinha que ir falar com o ex. OK. Três mulheres enfiadas num quarto a escolher a roupa mais sexy para, pronto, não preciso explicar penso eu. Vestidos para cá, secadores para lá, maquiagem aqui, meia ali, e lá foi ela toda pipoca. Fui jantar com a F. e entretanto chega a V. Vinha vermelhinha, resumiu a conversa e confessou:
-Estou bêbada!
-Que?!
A V. ficou bêbada durante a conversa, o que serviu para umas belas gargalhadas à custa dela. Eu sei que é feio rir da desgraça dos outros, mas isto nem pode ser considerado desgraça, por isso estou inocente!

1 comentário:

As aventuras de um Ex-cafajeste disse...

Que horrível!!!
Mentira, o que tem demais beber um pouquinho a mais? É ótimo e o humor das pessoas é elevado de tal forma... =D
Adoro!