quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Metas - 2010

E como o ano está a chegar ao fim, e as mensagens grátis também (forretas estranhos, tiram o dinheiro e voltam a dar), vim aqui comunicar que vou fazer um refresh aqui ao meu cantinho. Novo ano, nova vida!
Metas:
- Ano novo, é para começar em grande, por isso vou fazer-me acompanhar de uma garrafa de Vinho do Porto e pessoas que gosto;
- Fazer as cadeiras todas: Pois! Não tenho papás ricos, não ganhei a lotaria e não me adianta muito ir ao BES;
- Continuar a ter altas noitadas: Pois! Desculpem lá, eu fico toleca da cabeça se fico fechada em casa a estudar e só sair para as aulinhas!
- Tirar a carta: Pois! Já faz falta! Um dia chuvoso, e não me apetece ir de bus? Pópóoo! É noite e não quero vir à meia noite para casa porque depois não tenho como me por na alheta: Pópóóooo!
- Perder peso/gordura: Pois! Não quero chegar ao Verão e ter umas coisitas a mais! Então que fazer? Danças, desporto e comida saudável dentro dos meus gostos (a)
- Juntar dinheirinho para o Verão: Pois! Quero ir a concertos e para o Algarve, e isso não custa dois sopros!
E a mais importante de todas:
-NÃO ME APAIXONAR: Pois! Só dá trabalhos e dores de cabeça estar apaixonada com os meus doces 19 anos. Bora la curtir a vida e as amigas e a noite! Gajos? Há muitos meu palerma!

e acho que é só.
Daqui um aninho venho cá dizer o que cumpri (a)

Até 2010, Boas entradas!:D

P.S.: Por favor, não vão naquelas tretas de entrar com o Pé Direito. Entrem com os dois, vão fazer-vos falta, acreditem em mim ;)

Sem comentários: