terça-feira, 14 de maio de 2013

Pessoas idiotas e prontas a prejudicar existem em qualquer lado

O S. e a família estavam fartos da operadora que tinham pois estavam a ter imensos problemas, desde falhas de sinal de televisão, a internet lenta, linha de telefone embaixo. Já tinham por várias vezes apresentado queixa à operadora, e nunca ficava nada resolvido. E foi nesta situação que os encontrei quando toquei na porta deles. Apresentei o serviço da operadora que represento, expliquei como funcionavam as coisas, como era feita a instalação. Disseram que já estavam a tratar da carta de rescisão com a operadora, que queriam despachar o quanto antes pois estavam fartos, pelo que me ofereci para enviar a carta por fax. Entretanto estavam a decidir se iam aderir com a "minha" operadora ou com outra, e acabaram por optar aderir comigo. Tratei de tudo, acompanhei o serviço, ajudei sempre que pude, resumindo, fiz muito mais que o meu trabalho. Passaram os 14 dias do período experimental e mantiveram-se, não disseram nada, nem se tinha corrido bem ou não.
Hoje o S. envia-me uma mensagem, a dizer que tinha rescindido pois não estavam a conseguir resolver os problemas que estavam a ter com a fidelização. Após ter questionado como se "safaram" da fidelização com a nova operadora, simplesmente me disse "ah, apresentamos queixa em como fomos levados a crer que não íamos ter custos com a mudança". 
Portanto, que se f*da a vendedora, a culpa é dela. Clientes idiotas existem por aí aos pontapés.

Sem comentários: