sexta-feira, 3 de junho de 2011

Não é um regresso, é um choque

Este blog está fechado, mas há algo que realmente quero partilhar aqui porque estou incrédula.
Na vida acontecem-nos pessoas a quem chamamos de Amigos. Aquelas pessoas que nunca nos abandonaram, que estiveram sempre online para nós, que nos acompanham nos grandes momentos - não aqueles que estiveram presentes só nos bons momenos, mas nos maus, porque é aí que se vê quem está mesmo para nós.
Não vale a pena estar aqui a descrever o que é um bom amigo porque julgo que toda a gente tem ou já teve um - o que seria da vida sem bons amigos?
O que me chocou veio a propósito do post de uma amiga no facebook:




Já me aconteceu algo assim. Parabenizei alguém que considerava um bom amigo, e que simplesmente ignorou. Lembro-me que na altura me deixou triste, que me tinha enganado e iludido. Confiado demais.
Se calhar tenho uma forma diferente de pensar, mas quando são pessoas que realmente significam algo para mim, eu agradeço, independentemente se tenho que pagar a mensagem ou não - não ter saldo no telemóvel é um caso diferente, mas não é eterno. 
A meu ver, não é nenhuma cláusula para uma boa amizade ter que agradecer as mensagens, nem sequer é crime não agradecer, mas são pequenos pormenores que fazem a diferença. 
E os bons amigos não valem mais do que uns cêntimos?

Sem comentários: