domingo, 19 de junho de 2011

Bloggers venham a mim!

"Aprocheguem-se" aqui à Jane.
Na noite anterior acordei apavorada de um sonho: cobras. Tinha o coração aos pulos, e com bastante dificuldade em respirar. Sonhei que estava a 'lutar' com uma cobra, não muito grande. Estava a tentar segurar-lhe a cabeça para que ela não atacasse a minha mãe, quando ela me começou a morder a mim. Lembro-me bem de sentir aqueles dentes afiados a cravarem-me na pele. A cobra era de tons claros, media cerca de um metro, não mais.
Quando contei à minha mãe, ela disse que era mau sinal sonhar com cobras, sinal de falsos amigos, mas tive a ver na net e aparecem tantos significados que até dá dó. (sim, sou supersticiosa).
Quero a vossa opinião: o que acham que significa? também já tiveram sonhos assim? Caixa de comentários aberta, força nisso!

1 comentário:

Caixeira Psicóloga disse...

a teoria da tua mãe não está totalmente errada. sonhar k lutas com cobras só pode significar uma amizade falsa...mas eu disso nao percebo muito. mas nesses casos ouço sempre a minha mae (os mais velhos)