domingo, 23 de maio de 2010

Saudades...

Dizem que nada na vida acontece por acaso. Dizem que cada pessoa que conhecemos deixa uma lembrança, que pode ou não ficar gravada. E dizem que entre as milhares de pessoas que vemos diariamente, numa delas podemos encontrar a nossa alma gémea. Num namorado, num amigo, num familiar, em qualquer um. As almas reconhecem-se.
Eu acredito que um dia me cruzei com a minha. Um amigo. Verdadeiro, como mais nenhum outro até agora. Um amigo que me conhecia cada detalhe, me lia a mente em cada mensagem, me sentia, bem ou mal, mesmo longe. Um amigo assim:

"Vai fazer um ano
Eu não me esqueço
És a pessoa que amo
Não sei se o mereço
Faço tudo por ti
Embora às vezes não o mostre
És uma pessoa perfeita
É impossível que não goste.
Deixei de falar um dia
Mas falei por ti
Deixei de cantar um dia
Mas cantei para ti
Estive um dia down e deixei de voar
Mas esta força que me move pode superar a gravidade
Consigo lutar contra a humanidade
O que não estava ao meu alcance, alcancei
Venci a distância
Não é realidade, sonhei, não cresci, voltei à infância.
Contigo, lembro-me dos tempos mais felizes que passei
Só de pensar nisso tive vontade mas não chorei
Porque tu, só mereces sorrisos..."

by: P.

Onde quer que estejas, com quem quer que estejas, obrigada por teres existido na minha vida.

Março de 2004 - Maio de 2010. O tempo passa, a saudade fica.

1 comentário:

Ima disse...

Adoro o que escreves. Adoro. :) *