sábado, 8 de maio de 2010

Hoje estou assim...

Hoje deu-me para estar murchinha, tristinha, e a questionar-me quem sou de facto e afinal que importância tenho, que valor tenho. Para pensar muito, ver séries de mulheres bem sucedidas e deprimir mais um bocadinho. Para tentar, sem sucesso, convencer-me a mim mesma que não, não estou a começar a gostar dele, que é só um flirt, e que são temporários todos aqueles mimos que tão generosamente me dispensa e aqueles momentos sem fim a dormir abraçados, assim como as horas a fio (entenda-se dias inteiros) de puro silêncio da parte dele. Nem uma única mensagem. É para me recordar que não devia criar ilusões ou expectativas. Mas adianta? Não. Hoje deu-me para isto.

2 comentários:

Patife disse...

Ah, a incerteza dos signos.

Jane disse...

E para concluir a história: sim, foram ilusões. Foi tudo temporário.