quarta-feira, 20 de março de 2013

"Sometimes, when life closes a door, it opens a windows"

Ou porque o Sol entrou cheio de vigor pelas frinchas da minha persiana, ou porque depois de todo o negativismo que carregava ontem, hoje acordei cheia de energia e bem disposta.
Experimentei o BB Cream pela primeira vez e estou a adorar, saí de casa radiante e fui ao cabeleireiro mudar o look, e adorei!, no meio da conversa surgiu uma cliente nova para mim, tenho uma entrevista de emprego hoje, ligaram-me para me chamarem para um curso de markting e relações públicas (sim, porque tenho visto imensa oferta nessa área). Depois de mais um telefonema, comsegui outra cliente. Acho que depois de muitas portas andarem a ser fechadas na minha cara (literalmente...ossos do ofício de vendedora), finalmente abriu-se uma grande janela. Uma não, várias.
Com esta energia toda, só pode correr tudo bem.

Enfim, Bom dia primavera, bom dia sol, bom dia mundo!
"Porque todos os dias são dias cheiiiios de oportunidades!"

Sem comentários: