segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fashion bloggers, ajudem sff!

Ora aproxima-se o ano novo, e estou com dúvidas existenciais: comprei um vestido na Pull&Bear, em lilás escuro/roxo (não roxo dos mortos, um roxo mais agradável), quando o que eu queria mesmo era o verde turquesa! Passo a mostrar:


E comprei uns sapatos na Seaside (pensados para usar com collants pretos e com o vestido verde):

(Caso não tenham reparado, é tudo roupa que poderei usar noutra ocasião)
A minha dúvida é:
Blazer branco, manga 3/4 com beira preta, ou blazer preto? Collants pretos ou à cor da pele?
HEEELLLLPPPPP!

Ah, e estes brincos também, já agora. São da Parfois:
(ficam junto à orelha, talvez tamanho de uma moeda de 2cênt.)

2 comentários:

Raquel Pires disse...

Não acho os sapatos o mais aconselhável à ocasião, no entanto ficaram melhor com blazer preto e meias "transparentes" acho.

Jane disse...

eu comprei deste género porque me sinto mais confortável do que com salto alto, são discretos, e poderei usar noutras ocasiões..e facilitam imenso o trajecto até ao local onde se vai fazer a festa: a pé, em paralelos :/