quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Opinião precisa-se!

Bem, há coisa de 3 meses participei num evento deveras interessante - I Encontro de Jovens Escritores de X cidade. E nessa altura até vieram uns elogioszitos, que "ah e tal até tens jeito, e etc e tal". Hum..bem, fui trabalhando (por pouco tempo) num projecto caseiro, que acabou por ir para a gaveta.
A ideia era uma 'colectânea' de contos, que em comum tinham apenas o facto de se passarem à meia noite. O objectivo era conseguir reunir em algo apresentável os textos que já tinha escrito anteriormente (conselho de alguém com algum à vontade neste mundo da escrita). Bom, eu trabalhei, mas nos entretantos, a minha inspiração (se é que posso ousar chamar os meus momentos de escrita de momentos de inspiração) desvaneceram-se.
O meu outro blog tem uma entrada com uma tentativa de iniciar um dos contos.
Aceita-se opiniões!

2 comentários:

LA disse...

estas proibida de parar o projecto !!! :D <3

Sobrepuja - se disse...

estou lendo seus posts e estou gostando!!! você leva jeito sim!!!

saudações do Brasil